Quanto custa para colocar silicone?

Nos tempos atuais as mulheres estão ainda mais em busca da perfeição, e não apenas do rosto como também do corpo. No dia a dia ouvimos histórias surpreendentes contando o que mulheres de diferentes idades são capazes de fazer para ficarem mais bonitas, de acordo com a opinião delas.

O silicone, que é uma prótese colocada nos seios para os deixarem maiores e levantados, é o grande sonho de mulheres do mundo todo que não se conformam com o corpo que nasceram.

São muitos os fatores que fazem as mulheres optarem por colocar silicone, sendo que o principal é para ficar mais bonita e chamar mais a atenção em todo lugar que passar. O silicone pode ser encontrado com diferentes tamanhos, e de acordo com o biótipo e gosto de cada mulher, um especialista indica qual a melhor prótese.

A maioria das mulheres aprova o resultado após colocar o silicone, mas uma parte acha que sua aparência ficou forçada e artificial, por isso é muito importante pensar bem e falar com pessoas próximas, para só depois decidir passar por esse procedimento cirúrgico.

Mamoplastia

A mamoplastia, que consiste em colocar próteses de silicone nos seios, é nos dias atuais, a cirurgia mais realizada no Brasil. O número de mulheres que decidiram colocar silicone ultrapassou as pessoas que fazem lipoaspiração.

A mamoplastia é um procedimento complexo indicado para mulheres que sonham em aumentar e dá formato ao busto, pois, sempre estão em busca do corpo perfeito.

Quanto custa colocar silicone

Quanto custa para colocar silicone?

As mulheres que querem colocar silicone nos seios precisam saber que deverão desembolsar uma pequena fortuna, porque uma cirurgia para colocar silicone nos seios costuma ficar entre R$ 4.000 e R$ 10.000.

Se ocorrer de encontrar um hospital ou clínica que ofereça esse serviço com menor preço, pode desconfiar, porque não são pessoas confiáveis e com a saúde não dá para brincar.

O preço cobrado para colocar silicone nos seios varia de acordo com o biotipo de cada mulher, pois, na hora de escolher a prótese da mama, o cirurgião leva em conta a altura, o formato do corpo e todos os fatores biológicos.

Dicas para se dá bem na mamoplastia

Quando decidir que vai colocar silicone nos seus seios, comece a procurar um médico de confiança, ele precisa ser habilitado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Quando escolher o médico, converse com ex-pacientes dele para saber se ele é realmente um bom profissional.

Dê uma olhada no hospital onde o procedimento será realizado e se certifique que o estabelecimento conta com todos os equipamentos necessários para realizar a cirurgia nos seios com segurança.

Não escolha a sua prótese de silicone inspirada em uma amiga ou mulher famosa, porque cada uma tem fatores biológicos diferentes que vão pesar muito no resultado final da cirurgia.

Saiba que depois que colocar silicone, seus seios nunca voltarão a ser como antes, mesmo que você resolva retirar as próteses depois de um tempo.

Quando for para o hospital ser operada, leve um sutiã cirúrgico confeccionado com elastano e que seja abotoado na parte da frente.

Quando passar cinco anos da cirurgia para colocar silicone ou após amamentar, volte ao hospital onde realizou o procedimento para ver se está tudo em ordem.

Conheça um pouco mais sobre prótese de silicone

No Brasil, a prótese de silicone mais utilizada é a feita com silicone em gel, pois, ele é grosso e no caso da prótese se romper, o líquido não derrama. Esse tipo de silicone é mais forte que a salina. O modelo em formato redondo deixa o colo mais bonito, jovem e sensual, no entanto, é o tipo que mais marca o seio dando uma aparência artificial.

Portanto, se quer colocar silicone nos seios, siga as dicas acima e pense bem antes de dar esse passo, porque é definitivo, e quando se arrepender, não terá como seus seios ficarem como era antes.

Vídeo extra – Quanto custa colocar silicone, como tudo funciona?

Poderá gostar: O que causa pedra na vesícula?

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.