Metronidazol precisa de receita médica? Vende sem prescrição?

Metronidazol é um medicamento extremamente bem conhecido devido ao seu efeito de alivio e tratamento contra vários tipos de infeções e inflamações.

Trata-se de um antibiótico que tem ganhado uma fama extremamente positiva. Ele província um alivio constante, duradouro e extremamente rápido, desde o momento que se toma, prolongando-se assim por algumas horas.

A grande questão colocada por algumas pessoas é se Metronidazol precisa de receita médica para comprar, ou seja, se vende sem qualquer tipo de prescrição médica. Vamos lhe esclarecer esta questão aqui no site do Saúde Vital.

Poderá gostar: Azitromicina precisa de receita médica?

O que é o Metronidazol?

Ele é também conhecido com Flagyl. Entra nas células bacterianas e impede que elas repliquem o seu DNA, impedindo assim a sua replicação e que a dor/infeção se espalhe para outras partes do corpo.

Eles normalmente são tomados em doses de 400mg e não se costumam prescrever a crianças.

Deve tomar no máximo 3 comprimidos por dia.

Agora vamos ao que interessa, continue a ler o artigo abaixo…

O preço varia de acordo com a quantidade. Abaixo fica uma tabela retirada do site EuroClinix/HealthExpress. É O MAIS BARATO DO MERCADO, tem médico online que lhe passa a receita automaticamente, em qualquer tipo de comprimido:

Metronidazol precisa de receita médica? Vende sem prescrição?

Metronidazol precisa de receita médica?

Metronidazol precisa de receita médica

Vamos ser bastante diretos. Precisa sim!

Metronidazol precisa de receita médica para ser comprado, isto porque é um antibiótico um pouco forte e precisa de controlo médico antes de ser tomado.

Apenas deve tomar este comprimido se for receitado pelo seu médico de família.

No entanto existe um site 100% que vende este comprimido ORIGINAL sem receita, responde a algumas perguntas feitas por um médico e pode comprar o comprimido, para isso clique neste link e faça a sua compra ao preço da farmácia.

Vende sem prescrição?

Vende sem prescrição?

Vende sim. Poderá encontrar na Internet alguns exemplares à venda, mas CUIDADO NA COMPRA!

Porquê? Porque a maioria dos comprimidos que estão a venda na Internet são falsificações que poderão causar problemas de saúde terríveis, por isso tem de se ter cuidado com qualquer tipo de comprimido comprado online, a não ser que tenha confiança no fornecedor.

Metronidazol não vende sem prescrição médica por isso nenhuma farmácia irá lhe vender este medicamento sem qualquer tipo de indicação do seu médico de família.

No entanto existe um site 100% que vende este comprimido ORIGINAL sem receita, responde a algumas perguntas feitas por um médico e pode comprar o comprimido, para isso clique neste link e faça a sua compra ao preço da farmácia.

Quem pode tomar?

Este medicamento é recomendado para mulheres maiores de 18 anos que sofrem com vaginose bacteriana e a trichomonas vaginalis.

Quem não deve tomar?

Existe algumas pessoas que não podem tomar este comprimido pois têm doenças que vão interferir negativamente com os seus efeitos secundários.

Confira abaixo a lista:

  • Doença hepática,
  • Doença de Crohn,
  • Anemia,
  • Leucopenia,
  • Desordens nervosas ou a epilepsia

Conclusão

Não compre Metronidazol sem receita médica, precisa de prescrição para o poder comprar e tomar.

Recomendamos que leia sempre o folheto informativo muito atentamente.

Tenha em atenção aos efeitos secundários do comprimido, caso eles apareçam recomenda-se que pare de tomar e que vá ao seu médico de família o mais rapidamente possível.

Esperamos ter ajudar, abraço!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.