Exercícios para aumentar glúteos rapidamente

O bumbum é referência nacional para as mulheres é admiração para os homens, nunca sai da moda ter um bumbum durinho e grande, ser você anda malhando, queimou toda a gordura localizada do corpo, mais ainda acha que o seu corpo não está perfeito para colocar aquele biquíni, veja como dar aquela levantada nos glúteos.

Exercícios para aumentar glúteos rapidamente, veja a seguir:

Pensando em deixar o corpo ainda mais bonito as mulheres procuram exercícios que levante o glúteos, deixando o corpo ainda mais bonito e atraente. Um exercício muito simples é que poucas pessoas sabem e subir escadas, exercícios como este levantam o bumbum e torneiam as pernas, deixando ainda mais durinhas.

Subir e descer escadas não trabalha só o fortalecimento muscular, mais sim o condicionamento físico, pois o ato de subir e descer não é apenas um exercício localizado, sendo também um ótimo exercício aeróbico.

Na musculação, você pode focar nos membros inferiores, dando uma ênfase em exercícios para as coxas e glúteos, fortalecendo e endurecendo toda essa musculatura da região.

Exercícios para aumentar glúteos rapidamente

Conheça os melhores exercícios para aumentar glúteos rapidamente:

  1. Agachamento livre

O agachamento livre é realizado sem peso, ser você começou a malhar agora e estar fazendo o exercício com peso é preciso colocar um calço nos pês para que não haja desequilíbrio. No agachamento você deve formar um ângulo de 90º entre as suas coxas e panturrilhas, esse é um dos melhores exercícios para aumentar rapidamente o glúteos.

  1. Agachamento Guiado

É um equipamento muito utilizado nas academias para agachamento, a mesma é guiada por peso, mesmo que seja pouco, ser não o seu exercício não será eficaz, seu corpo no equipamento deve também fazer um ângulo de 90º, o ideal é seus pés estejam bem firmes.

  1. Agachamento com Halteres

O agachamento com halteres é bem pratico, pode ser feito a qualquer momento e em qualquer lugar, mesmo que você não frequente academia, com o tempo você vai aumentar o número de repetições de agachamento, faça a primeira sessão de agachamento sem peso e em seguida vá aumentando a sequência de exercícios.

Comece o exercício de agachamento com a postura correta, pernas afastadas na largura dos ombros, braços estendidos ao lado do corpo, com os halteres nas mãos.

Agache como ser fosse sentar em uma cadeira, mantendo os halteres acima da altura do calcanhar, depois contraia os glúteos ao voltar para posição inicial, realize de 3 a 4 série com 15 repetições cada.

  1. Abdução de perna

Esse exercícios você precisará de um colchonete para lhe auxiliar, deite de lado do colchonete, esticando bem uma das pernas à frente do corpo, mantendo a perna de baixo, bem flexionada, mantenha o braço esticando sob a cabeça e a outra mão no chão, contraindo o abdômen e o glúteos.

Eleve a perna sem flexionar os joelhos, e retorne a mesma sem encostá-la no chão, repita processo por 12 vezes, invertendo os lados.

  1. Extensão quadril com joelhos flexionados

Para realizar este exercício precisa de um colchonete, é importante se apoiar em 4 pontos do colchonete, tomando cuidado para não flexionar demais a coluna, deixando os glúteos bem contraídos.

Mantenha um dos joelhos flexionados em um ângulo de 90º, sendo assim, suba de maneira suave a perna para traz em direção ao teto. Retorne a posição inicial sem encostar no chão, repita novamente o exercício por 12 vezes, alternando as pernas.

  1. Afundo

Este é um exercício que não pode faltar na sua rotina, além de aumentar os glúteos, exercícios como este ajuda tonificar o abdome e coxas, ser preferir pode utilizar halteres o barra para aumentar os benefícios do exercício afundo.

Para praticar o afundo é preciso ficar com os pés e quadril para traz, paralelos aos pês, afastando as perna na largura do ombro, dessa forma dê um passo à frente com a pena direita de maneira bem suave, abaixe o seu quadril até o seu joelho, em um ângulo de 90º.

Permaneça nesta posição por 5 segundo, mantendo todo o corpo, abdome e glúteo contraído. Sendo assim, volta a posição inicial é alterne o lado, repita o exercício pelo menos em 4 serie de 10 repetições em cada lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.