Remédio para candidiase masculina que funciona

Existe cura para a candidíase masculina? Gostaria de conhecer o tratamento que cura esta doença em uma única dose?

A candidíase masculina é uma doença inflamatória que ocorre principalmente na glande, prepúcio e toda a região do órgão reprodutor masculino, ela é causada comumente pelo fungo Candida Albicans.

Embora seja mais frequente em mulheres, a candidíase pode surgir também nos homens, tanto crianças como adultos, o que a caracteriza como não exclusiva como uma doença sexualmente transmissível, mas também por secreções ou má higiene no local.

A doença é uma infecção causada pelo crescimento excessivo do fungo Candida Albicans, pois ele é um fungo presente no corpo humano em pequena quantidade, porém, há situações em que ele pode crescer em quantidade e causar sintomas diversos, desagradáveis e ameaçadores.

Causas da Candidíase Masculina

Causas da Candidíase Masculina

Os principais fatores que podem causar a candidíase masculina são:

  • A Diabetes Mellitus;
  • O uso contínuo de antibióticos, corticoides e antidepressivos;
  • Tratamento de quimioterapia;
  • A ineficácia de higiene adequada nos órgãos genitais;
  • O uso de drogas;
  • A atividade sexual sem o uso de preservativo com parceiro(a) infectado(a);
  • A baixa do sistema imunológico, enfraquecido decorrentes de tratamentos de doenças como AIDS ou lúpus;
  • Desnutrição;
  • Uso de fraldas (idosos);
  • Alimentação rica em doces.

Os principais sintomas apresentados pelos homens com a candidíase masculina, além da infecção da glande (balanite), são:

  • Dor, inchaço, vermelhidão e placas esbranquiçadas na glande;
  • Coceira;
  • Corrimento similar ao sêmen;
  • Dor ou ardência durante o ato sexual;
  • Descamação da pele na região genital;
  • Dor ao urinar;
  • Pequenas bolsas, úlceras ou feridas.

Poderá gostar: Pomada para candidiase peniana que realmente FUNCIONA!

Qual o Melhor Tratamento para a Candidíase Masculina?

Qual o Melhor Tratamento para a Candidíase Masculina?

A ótima notícia é: que não apenas há remédio para a candidíase masculina, há a cura total. O tratamento no homem usualmente é feito em casa, após o diagnóstico ser feito pelo urologista, ou profissional competente da medicina.

Geralmente o urologista prescreve o uso de pomadas antifúngicas, que devem ser aplicadas diariamente, por 7 a 10 dias, quando este tratamento não apresenta efeito ou a candidíase é recorrente, o médico acrescenta à prescrição de antifúngicos orais por até 14 dias.

Outras estratégias naturais costumam serem usadas como: acrescentar às saladas, alimentos como o limão e a salsinha. Os chás de gengibre e poejo são excelentes aliados ao tratamento.

Como observado, os tratamentos convencionais duram em média no mínimo 7 dias podendo chegar à 14 dias, isto considerando trabalhoso uso de pomadas e comprimidos.

Apresento aqui o Diflucan, o revolucionário remédio para candidíase masculina, apresentado em apenas uma cápsula com a ação imediata antifúngica em 24horas.

Irrefutavelmente a vantagem do Diflucan é a de apresentar-se como um tratamento de dose única, tornando o tratamento de condição fácil e efetiva. Sem a necessidade de aplicação tópica de creme, sendo necessária apenas uma única administração oral.

O fluconazol, princípio ativo do Diflucan, pode também ser usado como tratamento preventivo em pacientes imunocomprometidos e também à pacientes com elevados riscos de recorrência desta infecção.

Poderá gostar: Herpes genital tratamento Aciclovir. Tudo o que precisa saber!

Este é o melhor remédio de todos! Diflucan.

Este é o melhor remédio de todos! Diflucan.

É indiscutível que Diflucan é o melhor remédio para candidíase masculina. Em apenas 24 horas e com uma única dose ele promove o efeito imediato antifúngico, responsável pela eliminação da candidíase masculina.

O Diflucan é apresentado na dose de 150 mg para o tratamento da candidíase masculina num único comprimido que poderá ser ingerido a qualquer hora do dia, com ou sem jejum, apresentando resultados reais em apenas 24 horas depois.

O Diflucan Fluconazol pode ser usado no tratamento da candidíase masculina por homens acima de 16 anos, não alérgicos ao seu princípio ativo., sob recomendação médica.

Se você sofre de candidíase masculina, este é o remédio perfeito para a sua cura rápida e definitiva.

Pode efetuar a compra através deste link. A compra é segura, o medicamento é original e pode pedir a receita diretamente no website. Compra hoje e chega amanhã!

As melhoras! 🙂

Loading...
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Relacionados do blog...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *