Remedio de farmacia para inflamação no utero

Encontrar um remedio de farmacia para inflamação no útero nem sempre é fácil. Existem dezenas deles, com efeitos diferentes e por isso temos de ter em atenção na forma como o escolhemos e qual escolher de acordo com o nosso tipo de inflamação.

Neste artigo vamos tentar simplificar ao máximo, vamos apenas apresentar alguns medicamentos que pode comprar em qualquer farmácia e fazer uma simples e curta apresentação sobre cada um deles, depois cabe a si escolher qual o mais adequado.

Vamos também apresentar algumas das contra-indicações para ficar ciente dos efeitos secundários de cada um deles.

Continue a ler o artigo abaixo e veja o melhor fármaco da farmácia para resolver de uma vez por todas as inflamações do útero.

Remedio da farmacia para inflamação no útero

Remedio de farmacia para inflamação no utero

Tal como falei anteriormente vamos apresentar alguns remédios da farmácia, vamos falar de:

Esses são os 3 principais, basta falar acerca desses pois são os melhores e mais eficazes para lidar com esse tipo de problema.

Ampicilina

É uma penicilina que mata as mais variadas tipos de bactérias que causam inflamação constante no útero. É extremamente eficaz e muito receitado por vários médicos de família.

Ela é especialmente utilizada nas infeções do parto, por isso se estiver a sofrer com infeções do parto utilize Ampicilina.

Efeitos adversos da Ampicilina

A Ampicilina pode ainda causar a formação de bolhas e muita comichão em volta delas, depois de muito coçar elas vão acabar por rebentar e tornam-se extremamente dolorosas. A isso chamou de erupção cutânea, tal como podemos verificar na imagem acima.

Caso esteja a experienciar os efeitos secundários/adversos recomendamos que pare de imediato com a medicação e fale com o seu médico ou especialista.

Gentamicina

É um antibiótico, pertence à família dos aminoglicósidos. Ele é extremamente forte e apenas pode ser administrado através de injecção intramuscular ou intravenosa, ou seja, na veia. Ele tem tendência a causar danos graves aos rins e aos ouvidos, mas tem ainda mais efeitos secundários.

Efeitos adversos da Gentamicina

Os danos causados nos ouvidos podem ser extremamente dolorosos, levando muitas das vezes à surdez completa, por isso tenha muita atenção e nunca tome por mais de 10 dias. É obvio que tem de estar acompanhada/o por um médico especialista antes de tomar qualquer decisão relacionada com este medicamento.

Metronidazol

Por último, mas não menos importante ou eficiente, temos o metronidazol. Ele é utilizado para o combate de vários tipos de inflamações sendo também utilizado para combater a inflamação no útero, porém apenas é administrado em conjunto com outros medicamentos, caso contrário não é totalmente eficaz.

NUNCA se deve tomar Metronidazol nos primeiros 3 meses de gravidez caso contrário pode causar defeitos irreversíveis no feto.

Efeitos adversos do metronizadol

Encontrar um remédio de farmacia para inflamação no útero pode não ser fácil, mas com alguma ajuda é bem possível!

Recomendamos que visite sempre o seu médico antes de tomar qualquer tipo de decisão relacionada com os medicamentos a tomar, seja para que situação for.

Poderá gostar: Leucocitos na urina

Remedio de farmacia para inflamação no utero
4.5 (90%) 2 votes


You may also like...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *