Remédio Caseiro Para Gripe [Comprovado!]

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Nesta altura do ano as gripes tendem a aparecem com mais frequência portanto, é sobre isso mesmo que lhe falamos hoje. Se procura um excelente remedio caseiro para gripe chegou ao sitio certo.

O resfriado pode acontecer por diversos factores e diferentes tipos de vírus, no quais os sintomas por vezes podem ter que o levar a uma consulta médica, no entanto, preparamos para si um remedio caseiro para melhorar o seu estado doentio.

Você pode simplesmente tomar um chá de limão com mel ou um suco de acerola e ingerir alimentos que fortaleçam o seu sistema imunológico, tais como, frutas, hortaliças, alimentos ricos em Vitamina C e zinco.

Remedio Caseiro Para Gripe com Alho

Remedio Caseiro Para Gripe com Alho

Para combater a gripe você pode fazer vários remédios caseiros. Estes ajudarão a fortalecer o sistema imunológico naturalmente, tais como o xarope com alho. O xarope com alho é um excelente anti-biótico natural!

Ferva 150 ml de água filtrada e 200 g de açúcar de coco.

Adicione 80g de alhos (sensivelmente 5/6 alhos) amassados e ferva por 10 minutos.

Coe a mistura e tome 2 colheres do xarope por dia.

Remedio Caseiro Para Gripe Com Limão

Remedio Caseiro Para Gripe Com Limão

Para descongestionar o seu nariz e facilitar a sua respiração, você pode fazer um xarope de mel e gengibre.

O gengibre funciona muito bem no seu organismo nesta fase, pois ele contém excelentes propriedades anti-inflamatórias e descongestionantes.

Faça um sumo de 1 limão e coloque  em 1 chávena com água já fervida. Misture bem e adicione 2 colheres de sopa de mel. Este processo terá que ser feito assim como mencionado para que não se perca toda a vitamina C contida no limão.

O que evitar na fase do resfriado?

Evite ao máximo o sal e açúcar, pois estes atrasarão o processo de cura e acabam por até favorecer os vírus.

Beba bastante água para hidratar o seu corpo, pois posteriormente o próprio corpo irá expulsar todos os líquidos que não interessam dentro de si, ajudando assim a dar espaço a que o corpo receba melhor todos os nutrientes e vitaminas para o combate do resfriado.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *