Remédio Caseiro Para Coçeira nas Partes Íntimas [Receita da Vovó]

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Muitas mulheres sofrem deste problema derivado de um fungo chamado Candidíase. Trouxemos até si um excelente remedio caseiro para coçeira nas partes intimas através de plantas naturais e habituais no seu dia a dia.

Remedio Caseiro Para Coçeira nas Partes Intimas

Água com Vinagre é um excelente remedio caseiro para coçeira nas partes intimas

Este é um preparado já antigo e tem imenso resultado… veja agora como se faz a mistura…

remedio caseiro para coçeira nas partes intimas

Preparo:

Misture 500 ml de água com 5 colheres de vinagre e coloque a mistura no seu bidê ou numa bacia. Lave a região íntima com água corrente e de seguida permaneça sentada em cima da mistura durante cerca de vinte minutos de cada vez.
Faça este processo 2 a 3 vezes por dia.

Chá de Ervas é um tradicional remedio caseiro para coçeira nas partes intimas

Esta mistura contém propriedades anti-microbianas e evita o crescimento excessivo de fundos. Contém ainda propriedades calmantes e regeneradoras que actuam sobre a mucosa da região.

Preparo:

Ferva cerca de 350 ml de água.
Coloque 2 colheres de chá de tomilho seco, 2 colheres de chá de alecrim seco e 2 colheres de chá de sálvia seca na água já fervida e deixe cerca de 20 minutos descansando tapado.
Coe e lave-se com esta infusão duas vezes ao dia e notará a diferença!

remedio caseiro para coçeira nas partes intimas

O que é a Candidíase?

remedio caseiro para coçeiras nas partes intimasA candidíase é uma doença em determinadas áreas do corpo, e as regiões mais vulgares são os genitais e a boca.
Esta pode ser causada pelo uso de antibióticos, alergia, falha do sistema imunitário e por alguns medicamentos. O seu principal sintoma é a coceira na vagina, mas a candidíase pode ser assintomática, isto é, não causar nenhum sintoma, sendo descoberta num exame de rotina.

Em caso de candidíase de repetição, ou candidíase crónica, onde o indivíduo apresenta 4 ou mais episódios de candidíase por ano, recomenda-se uma investigação minuciosa da sua causa, para que ela possa ser devidamente eliminada.

Drª Fala Sobre a Coçeira Nas Partes Intimas


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *