Remédio Caseiro Para Coçeira nas Partes Íntimas [Receita da Vovó]


Muitas mulheres sofrem deste problema derivado de um fungo chamado Candidíase. Trouxemos até si um excelente remedio caseiro para coçeira nas partes intimas através de plantas naturais e habituais no seu dia a dia.

Remedio Caseiro Para Coçeira nas Partes Intimas

Água com Vinagre é um excelente remedio caseiro para coçeira nas partes intimas

Este é um preparado já antigo e tem imenso resultado… veja agora como se faz a mistura…

remedio caseiro para coçeira nas partes intimas

Preparo:

Misture 500 ml de água com 5 colheres de vinagre e coloque a mistura no seu bidê ou numa bacia. Lave a região íntima com água corrente e de seguida permaneça sentada em cima da mistura durante cerca de vinte minutos de cada vez.
Faça este processo 2 a 3 vezes por dia.

Chá de Ervas é um tradicional remedio caseiro para coçeira nas partes intimas

Esta mistura contém propriedades anti-microbianas e evita o crescimento excessivo de fundos. Contém ainda propriedades calmantes e regeneradoras que actuam sobre a mucosa da região.

Preparo:

Ferva cerca de 350 ml de água.
Coloque 2 colheres de chá de tomilho seco, 2 colheres de chá de alecrim seco e 2 colheres de chá de sálvia seca na água já fervida e deixe cerca de 20 minutos descansando tapado.
Coe e lave-se com esta infusão duas vezes ao dia e notará a diferença!

remedio caseiro para coçeira nas partes intimas

O que é a Candidíase?

remedio caseiro para coçeiras nas partes intimasA candidíase é uma doença em determinadas áreas do corpo, e as regiões mais vulgares são os genitais e a boca.
Esta pode ser causada pelo uso de antibióticos, alergia, falha do sistema imunitário e por alguns medicamentos. O seu principal sintoma é a coceira na vagina, mas a candidíase pode ser assintomática, isto é, não causar nenhum sintoma, sendo descoberta num exame de rotina.

Em caso de candidíase de repetição, ou candidíase crónica, onde o indivíduo apresenta 4 ou mais episódios de candidíase por ano, recomenda-se uma investigação minuciosa da sua causa, para que ela possa ser devidamente eliminada.

Drª Fala Sobre a Coçeira Nas Partes Intimas

Loading...
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Relacionados do blog...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *