Melhor pomada ginecologica para coçeira


A coçeira nas partes íntimas é mais comum toque você imagina. Ela pode se originar devido a vários fatores. Neste artigo vamos falar de alguns deles e acabar por falar sobre a melhor pomada ginecologica para coçeira nas partes íntimas.

Porque ocorre a coceira vaginal?

A vagina é um local “habitado” por milhares de bactérias que, todas juntes, permitem o seu bom funcionamento.

Algumas existem para controlar as outras, e quando existe a eliminação de algum tipo de bactéria importante ocorre um desequilíbrio. Um desses desequilíbrios pode dar origem a falhas que permitem o aparecimento de doenças vaginais perigosas que devem ser tratadas o mais rapidamente possível.

Algumas das causas mais comuns para a coceira na vagina são:

  • Gravidez;
  • Falta de higiene pessoal;
  • Problemas genéticos;
  • Duches vaginas frequentes;
  • Diabetes mal controlados.

Essas são algumas das causas mais comuns que dão origens a infeções que causam dor, ardimento e uma coceira insuportável!

O pior disto tudo é que quanto mais coçamos mais queremos coçar e a região vai ficando muito vermelha e cada vez mais sensível e vamos piorando o nosso estado de saúde dia após dia.

É por esse motivo que temos de aprender a identificar o problema e começar o tratamento o mais rapidamente possível.

Qual a melhor pomada ginecologica para coçeira?

Qual a melhor pomada ginecologica para coçeira?

As melhores pomadas são sem dúvida a Nistatina e a Candicort. Elas inibem o aparecimento de bactérias e ajudam a estabilizar a flora vaginal.

O único problema que existe aqui é que ambas as pomadas precisam de receita médica para começarem a ser utilizadas, e isto é um grande problema para a maioria das pessoas pois não podem simplesmente ir a farmácia, comprar e começar o tratamento de imediato.

Visto as coisas desta forma vamos lhe apresentar uma excelente alternativa para o seu problema… Comprimidos!

Os comprimidos são tão ou mais eficazes que as pomadas vaginais, para isso basta utilizar os comprimidos corretos na dose correta.

Vamos dar o melhor exemplo de todos neste artigo, basta continuar a leitura.

Qual o melhor comprimido para coçeira nas partes íntimas?

melhor comprimido para coçeira nas partes íntimas

Tal como falado acima, as pomadas vaginais mais eficientes precisam de prescrição médica para serem compradas por isso neste artigo vamos apresentar uma alternativa igualmente eficaz e que pode comprar online sem precisar de qualquer tipo de receita.

Estamos a falar do Metronidazol, um comprimido que serve para o tratamento da tricomoníase, a balanite e a vaginose.

Ele pode ser comprado online através do site da EuroClinix. Ele tem acompanhado de receita médica, basta comprar hoje que ele chega amanhã!

O melhor que este medicamento tem é que mal comece a tomar começa a sentir um alivio imediato nas dores e na coceira.

O tratamento decorre durante 7 dias, e nesse período de tempo a coceira desaparece por completo.

Conclusão

A vagina é um local extremamente sensível ao qual devemos ter toda a atenção do mundo. Qualquer alteração pode dar origem a infeções e a graves problemas de saúde.

Lembramos que a coisa mais importante a reter é que deve manter uma boa higiene íntima, mas também não deve exagerar nos duches vaginais caso contrário vai eliminar bactérias indispensáveis para o bom funcionamento da flora vaginal.

Gostavamos de o convidar a ler o nosso artigo ” Remédio Caseiro Para Coçeira nas Partes Íntimas [Receita da Vovó] “, ele pode ajudar também, mas como o tratamento é caseiro pode não ter resultados tão rápidos e tão eficazes.

E então, já sabe qual é a melhor pomada ginecologica para coçeira? Ou vai optar pelos comprimidos? É a nossa recomendação!

Esperamos que melhor e que este artigo tenha sido uma mais valia para si. Qualquer dúvida ou sugestão basta deixar um pequeno comentário!

Melhor pomada ginecologica para coçeira
Avalie este artigo
Loading...


Relacionados do blog...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *