Inibidor de apetite

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Um inibidor de apetite é nada mais nada menos que um fármacos que nos ajuda a controlar aquela vontade louca que temos de comer tudo que está a nossa frente, mesmo sem estar com fome.

Como muita gente é gulosa e quer comer tudo, mesmo sem fome, os inibidores tem ganho cada vez mais fama devido aos seus efeitos positivos.

Basicamente tira-lhe o apetite, fazendo-o comer apenas o que é necessário evitando assim que coma demasiado e que o seu corpo tenha excesso de alimentos a serem ingeridos, prevenindo assim a produção exagerada de gordura no corpo.

Neste artigos vamos apresentar alguns prós e contras dos inibidores de apetite, algumas vantagens e desvantagens, algo que nunca viu em nenhum outro blog que apenas quer que você compre através do seu link para ganhar uma comissão de venda.

Inibidor de apetite

Inibidor de apetite funciona?

Funciona sim! É algo simplesmente extraordinário, eles ajudam a manter uma dieta saudável e uma alimentação equilibrada.

Como todos sabemos o primeiro passo para manter um corpo em forma e alimentarmos-nos de forma correta e não abusar dos açucares que estão presentes em doces, refrigerantes e muito mais.

Agora que já sabe que funciona terá de escolher o mais adequado para si.

Existem dezenas deles, o que recomendamos é que vá ao seu médico de família ou particular para que ele lhe possa recomendar o mais acertado de acordo com o seu tipo de corpo, mas pode continuar a ler este artigo para ficar a saber mais sobre o assunto.

Poderá gostar: Remedio para diarreia

Não posso tomar medicamentos, existem alternativas?

Esta é a maior dúvida que tenho vindo a encontrar na internet.

Tal como todos sabemos os inibidores de apetite são fármacos comprados na farmácia, mas existe muita gente que não pode tomar fármacos por diversas razões, porque simplesmente não quer ou porque já toma demasiados comprimidos e não quer aumentar ainda mais a lista.

Para essas pessoas que preferem manter os medicamentos longe do seu corpo temos uma boa notícia, existem alternativas sim!

Existem alguns alimentos que inibem a vontade de comer, não de forma tão rápida eficaz, mas fazem um excelente trabalho na mesma.

Alimentos inibidores de apetite:

  • Limão;
  • Canela;
  • Gengibre, pode optar por chá de gengibre;
  • Pimenta caiena;
  • Maça;
  • Entre outros.

Acima estão os alimentos inibidores mais conhecidos e mais eficazes. Pode começar a coloca-los na sua dieta para começar a “perder” apetite pouco a pouco.

Queremos lembrar que não deve ingerir nenhum dos alimentos acima em excesso pois poderão causar efeitos secundários indesejados.

Quais os melhores inibidores de apetite sintéticos?

Quando nos referimos a um inibidor de apetite sintético estamos a falar de fármacos/comprimidos que podem ser comprados em qualquer farmácia perto de si.

Procuramos várias opiniões de quem já experimentou cada um deles e fizemos uma lista com os melhores dos melhores, com as opiniões mais positivas possíveis, assim terá o seu trabalho facilitado na hora da escolha!

Melhores inibidores sintéticos

  • Proactol XS;
  • PhenQ;
  • Capsiplex;
  • Phen375

Abaixo ficam imagens das embalagens oficiais dos comprimidos.

Pelo que conseguimos apurar muitos deles podem ser comprados online.

Vamos fazer uma pesquisa e após isso iremos atualizar o artigo com as melhores lojas online para fazer a sua compra, vamos procurar as mais fiáveis e seguras para que não seja enganado e para que não corra o risco de comprar medicamentos falsificados.

Esperamos ter ajudado com este curto, mas informativo, artigo. Qualquer dúvida ou sugestão não hesite em deixar um pequeno comentário abaixo, teremos todo o gosto em lhe responder o mais rapidamente possível!

Poderá gostar: O que são células epiteliais na Urina?


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *