Herpes genital tratamento Aciclovir. Tudo o que precisa saber!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

A herpes genital é um problema comum que deve ser levado muito a serio. O seu tratamento pode ser feito de várias maneiras, mas a verdade é que não devemos andar a “experimentar” muitas deles, o melhor a fazer é escolher o tratamento mais adequado logo a primeira para evitar o desenvolvimento da doença.

Neste artigo vamos falar um pouco a cerca da herpes genital tratamento Aciclovir, ou seja, como estes comprimidos de 200mg e 800mg são eficazes no seu tratamento.

Existe a herpes tanto nos homens como nas mulheres, seja ela labial, zona e genital. Ele também é utilizado para o tratamento da herpes zoster em adultos, com resultados extremamente satisfatórios!

Herpes genital tratamento Aciclovir, vale a pena?

Herpes genital tratamento Aciclovir, vale a pena?

Não queremos tornar este artigo muito chato por isso vamos diretos ao assunto.

Aciclovir vale a pena para o tratamento da herpes?

Vale sim! Não é a toa que é dos medicamentos do gênero mais vendidos, ele é realmente eficaz e tem resultados mais que comprovados e praticamente 100% garantidos.

Tal como falamos antes, a herpes genital/labial não deve ser levada na brincadeira, devemos procurar um tratamento o mais rapidamente possível para que ela não se desenvolva mais e estes comprimidos são os melhores para isso.

Para além disso o Aciclovir:

  • Atua rapidamente nas células infetadas;
  • Tem resultados garantidos em 5 dias, ou menos, depende do grau da herpes;
  • Funciona para herpes labial/genital/local em homens e mulheres de todas as idades;
  • Acaba com a herpes, vermelhidão e todos os sintomas;
  • Alivio imediato e desaparecimento dos sintomas logo após o primeiro comprimido.

>> Se quiser comprar Aciclovir clique neste link, recomendamos vivamente.

Como devo utilizar o Aciclovir no tratamento da herpes?

Como devo utilizar o Aciclovir no tratamento da herpes?

Tal como foi falado no tópico acima “Herpes genital tratamento Aciclovir“, o comprimido pode ser utilizado por pessoas de todas as idades, mas têm de ser tomadas as doses corretas, tal como qualquer tipo de comprimido que se compra na farmácia.

Abaixo segue a informação necessária:

Herpes simples em adultos – Deve ser tomado 1 comprimido de 200MG de 4 em 4 horas, no máximo 5 vezes por dia. A dose noturna não deve ser tomada, ou seja, apenas deve tomar durante o dia.

Herpes simples em adultos imunocompetentes – Deve ser tomado 1 comprimido de 200MG de 6 em 6 horas, no máximo 4 vezes por dia. Pode também optar por tomar a dose de 400MG de Aciclovir 2 vezes por dia.

Profilaxia de herpes simples em adultos – Deve ser tomado 1 comprimido de 200MG 4 vezes por dia, de 6 em 6 horas.

Herpes zoster em adultos – Este tratamento tem de extender durante um período de 7 dias. Durante estes 7 dias tem de tomar a dose de 800MG de Aciclovir a cada quatro horas. A dose noturna não deve ser tomada.

Em crianças – Se estiver a lidar com o tratamento de herpes simples em crianças com pelo menos 2 anos de idade recomenda-se a mesma dose utilizada em adultos. Caso seja menor de 2 anos de idade recomenda-se tomar metade da dose de 200mg cerca de 4 vezes por dia, durante 5 dias.

>> Se quiser comprar Aciclovir clique neste link, recomendamos vivamente.

Efeitos colaterais

O Aciclovir é um medicamento extremamente eficaz utilizado no tratamento dos vários tipos de herpes. Ele é adequado herpes de todos os níveis, seja ela muito avançada ou pouco avançada.

Em 5 dias consegue acabar com qualquer tipo de herpes sem qualquer tipo de problema, mas caso ela esteja apenas em iniciação em apenas 1 a 2 dias consegue resolver o seu problema.

Existem alguns efeitos colaterais, mas nada de grave, dos quais se destacam:

  • Dores de cabeça;
  • Vómitos;
  • Enjoos;
  • Cansaço;
  • Febre.

Efeitos colaterais Aciclovir

São poucas as pessoas que chegam a sentir os efeitos secundários deste medicamento, mas como queremos que esteja totalmente informado/a decidimos colocar a informação no artigo.

Esperamos que tenha gostado, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário no artigo!


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *