Herpes genital tem cura? Tem sim!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...

Você já ouviu falar sobre a herpes genital? Gostaria de saber mais sobre esta doença que soma milhares de pacientes no mundo todo?

Que tal aprender a prevenir e a curar esta doença?

A herpes genital é uma das doenças sexualmente transmissíveis que mais afetam adultos no Brasil e no mundo.

Milhões de pessoas sofrem com suas consequências, mas nem todos percebem seus sintomas, podendo até mesmo confundi-la com outras doenças, principalmente com a sífilis e o cancros (úlceras contagiosas).

Há também um pequeno número de mulheres que desconhecem o fato de estarem infectadas pela herpes genital, uma vez que neste caso, só ocorrem lesões no colo uterino, uma sintoma  bastante peculiar e silencioso. Agora você de estar se perguntando: Uma vez diagnosticada,  a herpes genital tem cura?

A Herpes Genital tem Cura?

A Herpes Genital tem Cura?

A herpes genital é uma infecção causada pelo vírus da herpes simples (herpes simplex vírus), sendo transmitida através do contato oral com os órgãos sexuais ou através das relação sem proteção com pessoa infectada, isso significa que sua transmissão se dá essencialmente na prática da relação sem preservativos (camisinhas masculina ou feminina).

Os principais sintomas da infecção poderão surgir aproximadamente cinco dias após a relação sexual que gerou a transmissão.

Os sintomas mais comuns são: irritações, feridas, cascas, formação de bolhas, sangramentos, dores na região da virilha, coceira, sensação de queimação e, em alguns casos, pode levar até a um estado febril.

Depois que a infecção é diagnosticada por um profissional da medicina competente, o mesmo poderá prescrever um inovador tratamento, que seguido corretamente pelo paciente, provará que a herpes genital tem cura.

Poderá gostar: Qual o melhor tratamento caseiro definitivo para a herpes genital?

Curar a herpes genital com o Aciclovir

Curar a herpes genital com o Aciclovir

E que tal acelerar o processo de cura e livrar-se da herpes genital em menos de 24 horas?

O Aciclovir é um poderoso medicamento que deve ser administrado em homens e/ou mulheres acima de 18 anos, proporciona um rápido alívio nos sintomas dos vírus da herpes genital (labial e zoster), sendo também eficiente em pacientes infectados com a idade acima de 50 anos.

Este poderoso fármaco, além de bloquear a multiplicação do vírus da herpes, ajuda a combater o vírus Varicela zoster, vírus Esptein barr e Citomegalovírus.

Um surto de zona genital, comum aos pacientes com herpes genital, pode causar muito desconforto, uma vez que os sintomas incluem dolorosas erupções cutâneas que podem ocorrer em qualquer parte do corpo. Tomar o Aciclovir acelera o tempo de recuperação entre dois a três dias, o que com outros medicamentos, a recuperação só começa a partir do quinto dia.

Resultados de conceituados estudos clínicos comprovam que o Aciclovir é muito eficiente no tratamento da herpes genital, beneficiando o paciente com: a cicatrização de lesões ou antecipação destas, diminuição da eliminação viral e a interrupção total de novas lesões que viriam a surgir.

Mas o maior benefício do uso deste tratamento antiviral é o de tornar todos os sintomas típicos cada vez menos dolorosos, menos frequentes até cessarem por completo.

Não há mais dúvidas de que a herpes genital tem cura.

>> Se quiser comprar Aciclovir clique neste link, recomendamos vivamente.

Poderá gostar: Herpes genital tratamento Aciclovir. Tudo o que precisa saber!

Como prevenir o seu aparecimento?

Prevenir aparecimento da herpes genital

Se você quer se manter distante de qualquer doença sexualmente transmissível, dentre elas a herpes genital, faça sempre o uso de preservativos de boa qualidade durante qualquer tipo de ato sexual, o uso da camisinha diminui o risco da contaminação, mas não o elimina completamente.

Além disso, você diminuirá ainda mais os riscos de transmissão, se evitar manter relações sexuais quando os sinais e sintomas das doenças estiverem latentes. Manter parceiros sexuais fixos também contribui para a prevenção.

Apesar de todo o avanço da medicina atual, a única forma 100% garantida de não contrair nenhum tipo de DST é não mantendo relações sexuais, então seja seletivo, mantenha suas consultas e exames em dia e no caso de ser diagnosticado com herpes genital, erradique esta doença com o Aciclovir.


One Response
  1. 13 Agosto, 2017

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *