O Melhor Clareador de Dentes Caseiro!


Se procurava por algum clareador de dentes natural e que em nada prejudica-se a sua saúde, pois agora não precisa procurar mais. Esta é uma receita simples e prática de fazer e você só vai precisa de 4 ingredientes!

Clareador de Dentes Caseiro

Para fazer este clareador de dentes você precisa de:

  • 1 pedacinho de gengibre;
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de chá de pasta dentífrica;
  • 1 colher de chá de suco de limão.

Prepare num pequeno recipiente todos este ingredientes e coloque num pedacinho de papel alumínio. Seguidamente é só aplicar o alumínio com a mistura nos dentes depois de os escovar bem!

Deixe actuar cerca de 10 a 15 minutos e repita o processo 1x ao dia durante uma semana.

Não faça mais que uma semana para não danificar o esmalte, é natural mas o bicarbonato de sódio usando muitas vezes seguidas pode ferir suas gengivas.

Benefícios do Gengibre:

O Gengibre é uma raiz proveniente da China, utilizada para vários fins. Ela serve de planta medicinal e possuí um sabor meio apimentado.

Ele é eficaz no combate de gripes, constipações, problemas circulatórios, inflamações, má digestão, colesterol alto, artrite, pressão alta, tosse e dores musculares. Contém inúmeros benefícios e é muito utilizado para combater as dores de cabeça também, devido a ser um anti-inflamatório natural. Para saber tudo sobre este assunto veja os 7 remédios para dor de cabeça aqui!

Você pode encontrar o gengibre em supermercados ou lojas de produtos naturais na sua forma natural de raiz, em pó ou em cápsulas.

Vídeo Com Todo o Processo do Clareador de Dentes Caseiro:

Loading...
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Relacionados do blog...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *