Chá para perder barriga

Existem centenas e centenas de receitas de chás emagrecedores na Internet, muitos deles funcionam e outros nem por isso.

Neste artigo vamos apresentar um chá para perder barriga extremamente eficaz e em poucos dias, aliás, não um mas sim vários.

Vamos colocar aqui 2 ou 3 receitas dos chás mais potentes, isto porque temos leitores do Brazil e de Portugal e nem sempre conseguem arranjar todos os ingredientes porque não existem em ambos os países.

Como acabar com as gorduras localizadas na barriga é o sonho de qualquer mulher este é o artigo ideal para ti, uma vez que ninguém gosta desta gordura, principalmente agora com o inicio do Verão, nada melhor que mostrar um corpo lindo e saudável do qual nos orgulhamos!

23 Dicas para perder barriga

Abaixo fica um vídeo para quem deseja aprender alguns truques para perder barriga. Pode assistir ou avançar para o próximo ponto onde apresentamos os chás.

Chá para perder barriga – Quais vamos apresentar?

Tal como falado acima apenas vamos apresentar os melhores dos melhores, e também os mais simples de fazer para que não exista qualquer tipo de dificuldade na hora da procura dos ingredientes e na hora de fazer o chá.

Vamos dizer quais os que consideramos melhores para queimar gordura na barriga e depois vamos ensinar a fazer cada um deles.

Vamos também ensinar a tomar cada um deles, a quantidade a tomar e quando se deve tomar, por isso esteja atenta/o a todo o artigo, vai ser curto mas bastante informativo.

Lista de chás para perder barriga

Na nossa opinião esses são, sem qualquer tipo de dúvida, os 3 melhores chás para perder barriga de forma simples, rápida e eficaz. Vamos ensinar a preparar cada um deles.

Chá de Hibisco

O chá de hibisco tem ganho fama dia após dia. Tem se destacado por ser um excelente chá emagrecedor com efeitos rápidos e duradouros.

A cor dele afasta muita gente, mas a verdade é que temos de fazer alguns sacrifícios em nome da beleza, e mesmo não sendo o chá mais saboroso de todos temos de apreender a gostar e tomar sem medo, afinal quer perder barriga ou não?

Poderá fazê-lo utilizando uma  flor do hibiscus sabdariffa.

Tome 1 a 2 chávenas por dia dependendo da quantidade de gordura que tenha na barriga. Não exagere na quantidade, caso contrário terá alguns efeitos secundários indesejados.

Chá Verde

O chá verde é provavelmente um dos chás mais famosos do mundo, e com bons motivos para isso!

O facto de qualquer pessoa o saber fazer é simplesmente incrível, pode comprar no super-mercado ou fazer com os ingredientes da sua horta.

A principal função do chá verde é acelerar de forma extremamente rápida o metabolismo devido as altas quantidades de cafeína e catequinas que possui.

Poderá encontrar chá verde em cápsulas, carteirinhas/saquinhas ou pode fazer utilizando as ervas do seu próprio quintal/campo.

Se procura um chá para perder barriga o chá verde é dos melhores!

Chá de Gengibre

Deixamos o melhor para o fim! Ele é extremamente potente e talvez o melhor de todos para perder barriga rápido.

Vamos ensinar uma receita especial, não apenas com gengibre mas também com alguns ingredientes extra que vão acelerar ainda mais o processo de emagrecimento.

Vai precisar de:

  • Gengibre ralado;
  • Meio litro de água;
  • 1 Pau de canela;
  • 5 a 10 cravos.

O processo de fazer o chá é bastante simples. Basta levar ao luxo a água até ferver e após isso misturar todos os ingredientes.

Deixe ferver todos os ingredientes durante um período de 5 a 10 minutos e após isso deixe repousar e arrefecer.

Pode tomar o chá quente ou morno, isso fica a seu gosto.

Chá para perder barriga

Esperamos que tenha gostado desta pequena (mas poderosa) lista de chás para emagrecer e perder gordura abdominal. Decidimos apresentar apenas 3, mas mais vale poucos e bons do que muitos mas fracos! 😉

Qualquer dúvida ou comentário poderá deixar abaixo, teremos o maior gosto em lhe responder o mais rapidamente possível!

Chá para perder barriga
5 (100%) 2 votes


You may also like...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *