Cardápio para Emagrecer que Funciona a 100%!


Procura um cardápio para emagrecer que realmente funciona? Então veio ao sitio certo!

Cuidar da saúde tem sido a palavra de ordem desta década. As técnicas são as mais variadas: vão desde exercícios, passando por dietas e chás, mas uma coisa é certa: a sua alimentação precisa estar de acordo com o seu propósito!

Não adianta muito matricular-se numa academia se a sua alimentação diária não está emparelhada com o seu objetivo. Se você quer realmente emagrecer, precisa buscar alimentos que não vão trair os seus exercícios.

Café da manhã, almoço, lanche e jantar, têm que estar em conjunção, é por isso que este artigo trará para você um cardápio para emagrecer perfeito para a sua dieta.

Papel e caneta em mãos e anote as nossas sugestões.

Cardápio para Emagrecer com Saúde

Cardápio para Emagrecer com Saúde

Para que você possa emagrecer é preciso que a sua alimentação possua baixas calorias e ricos em fibras – ajudarão também alimentos termogênicos que aumentam o metabolismo e ajudam a queimar mais facilmente as gorduras, como a canela.

O cardápio a seguir, sugerido pelo site Tua Saúde, apresenta uma rotina que deve ser seguida por 3 dias, o que garantirá, além dos carboidratos, fibras e vitaminas, uma variedade para que você não venha a enjoar dos alimentos que consome.

1º Dia

Café da Manhã: 2 torradas com queijo branco e 1 copo de suco de laranja natural.

Almoço: 1 bife de peru grelhado com 2 colheres de sopa de arroz e salada de alface, cenoura e milho temperada com suco de limão, gengibre e oréganos. 1 maçã de sobremesa.

Lanche: 1 vitamina de morango.

Jantar: 1 posta de pescada cozida com 1 batata cozida e brócolis cozidos temperados com 2 colheres de chá de azeite. 1 fatia de 100 g de melancia de sobremesa.

2º Dia

Café da Manhã: 1 iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de granola e 1 kiwi.

Almoço: 1 ovo cozido com 1 batata cozida, ervilhas, tomate e cenoura. Meia manga de sobremesa.

Lanche: 1 pão de cereais com 1 fatia de presunto de peru e chá verde sem açúcar.

Jantar: 1 posta de salmão com 2 colheres de sopa de arroz integral e couve-flor cozida, temperada com 2 colheres de chá de azeite. 1 pera de sobremesa.

3º Dia

Café da Manhã: 1 copo de leite com 2 colheres de sopa de cereais tipo all bran, 3 morangos e canela.

Almoço: 1 coxa de frango grelhada com 2 colheres de sopa de macarrão cozido e salada de rúcula, pimentão e repolho roxo temperada com suco de limão. 1 fatia de melão de 100 g de sobremesa.

Lanche: 1 banana com 5 amêndoas.

Jantar: Berinjela refogada com tomate, quinoa e atum. 1 rodela de abacaxi.

Poderá gostar: Quais as melhores capsulas para emagrecer?

Análise do Cardápio e Dicas

cardápio para emagrecer em uma semana

O prato que contém frutas e vegetais contém, com toda certeza, vitaminas, fibras e cereais (que são alguns dos nutrientes que o nosso corpo precisa para ser saudável) – inseridas nas duas principais refeições do dia (almoço e jantar).

Procure comer alimentos integrais, que contém fibras, substituindo, por exemplo, o pão branco para integral. Grãos como quinoa, flocos de aveia e arroz integral são alguns dos alimentos que podemos utilizar para adquirir fibras.

Ovos, frutos do mar, frango, feião, ervilha e sementes são fontes essenciais de proteínas – escolha, além disso os cortes magros da carne moída ou peito de frango (ou de peru) que possuem proteína magra.

Durante os lanches e cafés da manhã as frutas garantem uma alimentação leve e saudável.

Poderá gostar: Remédio para emagrecer rápido – Testado e Aprovado

Mas Atenção!

Antes de tudo procure conversar com o seu nutricionista para que ele possa acompanhar a sua rotina de alimentação e lhe indicar quais outros alimentos podem ser adicionados ao seu cardápio.

Pratique exercícios, obviamente. Uma boa alimentação aliada a exercícios diários farão com que você atinja o seu objetivo mais rapidamente, além do que transformará a sua rotina completamente.

E, claro, reduza a ingestão de sal, gorduras e açúcar. Emagrecer depois de ter estado acima do peso requer um autocontrole que se você não tiver pode levar o seu esforço por água abaixo.

Recomendamos também a utilização de sucos detox, os efeitos são extremamente vantajosos! Servem de excelente complemento a qualquer tipo de dieta.

Este artigo com um cardápio para emagrecer em uma semana foi útil para você? Se sim, comente abaixo a sua opinião, compartilhe também em suas redes sociais e até a próxima!

Cardápio para Emagrecer que Funciona a 100%!
Avalie este artigo
Loading...


Relacionados do blog...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *